Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe “Óscar do Imobiliário”

E o Óscar vai para… a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota! A requalificação da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota conquistou o Prémio Nacional do Imobiliário 2020 na categoria Equipamentos Coletivos. O galardão foi entregue na 22ª edição dos Óscares do Imobiliário, organizada pela Magazine Imobiliário. Continuamos a somar sucessos!

O “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2020” atribuiu o galardão de Melhor Empreendimento ao Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na categoria de Equipamentos Coletivos.

A cerimónia dos “Óscares do Imobiliário”, organizados pela Revista Magazine Imobiliário, decorreu na noite de 5 de março de 2020, em Sintra. O “Prémio Nacional do Imobiliário” é considerado uma das referências no panorama do setor a nível nacional, permitindo “às empresas demonstrar a excelência dos empreendimentos que têm construído ou reabilitado no nosso País”, refere a diretora da Magazine Imobiliário, Carla Celestino.

De recordar que a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota foi inaugurado a 28 de outubro, tendo sido eleito, logo em novembro, o “melhor projeto privado de engenharia” na edição de 2019 dos Prémios Construir.