Thinking Football Summit 2022 no Porto

A Liga Portugal organizará o “Thinking Football Summit”, entre 18 e 20 de novembro de 2022, um evento que será realizado, pela primeira vez em Portugal e no Porto. Ao longo de três dias, a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai respirar futebol, numa feira que se pretende venha a ser de referência e uma das melhores no Futebol europeu.

Esta iniciativa, de caráter internacional, pretende acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do futebol, ajudando numa melhore compreensão e projeção desta indústria. Pensar, promover e crescer serão os objetivos deste evento, que se espera de grande sucesso para o Futebol Profissional português.

O “Thinking Football Summit” será, assim, a grande montra do futebol, com debates em torno das grandes temáticas deste desporto que tanta paixão gera em muitos milhões de pessoas. Por isso, a Liga Portugal tem por objetivo abrir este evento ao público, tendo também uma vertente mais fun, com muitos momentos dedicados aos eSports, e estando prevista a existência de passatempos e outras iniciativas que proporcionarão a criação de engagement com todos os adeptos de Futebol.

Além destes pontos importantes, quer no âmbito da discussão, como do entretenimento, o Thinking Football Summit será, também, um espaço privilegiado para fomentar o aparecimento de novos negócios, com zonas especiais criadas para o efeito. Desta forma, a Liga Portugal está a desenvolver um conceito para potenciar a apresentação dos mesmos no mercado, abrindo novas perspetivas para quem ali se fizer representar.

Com efeito, o “Thinking Football Summit” vai ser o último grande evento desportivo a realizar-se na Europa antes do Mundial do Catar, que será disputado entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, pelo que todas as atenções estarão centradas neste summit que promete “Criar Talento.” O pontapé de saída para o mundial será dado no Porto por um conjunto de especialistas, virados para a indústria do Futebol.

Mais informações em https://www.thinkingfootballsummit.com/

Bilhetes à venda a partir de 18 de novembro de 2021