- Este evento já decorreu.
Brasileiro apresenta o seu novo espetáculo no Porto
Alexandre Pires, está de volta à sua carreira a solo e a Portugal. O cantor que vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África apresenta o seu novo espetáculo em palcos lusos. “O Baile do Nêgo Véio” chega ao Porto dia 7 de dezembro na renovada Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
O repertório escolhido especialmente para este novo projeto, conta com sucessos que vão desde o início da sua carreira com o grupo Só Pra Contrariar até ao seu trabalho a solo. O “Baile do Nêgo Véio”, é um espetáculo desenhado para o público se divertir ao máximo, para dançar, sambar e embalar os corações apaixonados.
Em 25 anos de carreira Alexandre Pires tem 18 discos gravados (em Português e em Espanhol) 6 DVD, acumula prémios nacionais e internacionais e já foi contemplado com o World Music Awards pelo disco mais vendido da Indústria Fonográfica Brasileira.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.
Super Bock Arena | Alexandre Pires
Quem vai ao concerto de Alexandre Pires? Em "O Baile do Nêgo Véio", o artista oferece-nos três horas com os maiores hits dos anos 90! Identifica um amigo que achas que gostaria de ir a este 'show' e compra já o bilhete em Blueticket e nos locais habituais.#superbockarena #pavilhaorosamota #palaciodecristal #desanimanão #vaimexercontigo #alexandrepires #músicabrasileira
Publicado por Super Bock Arena em Quarta-feira, 31 de julho de 2019