A carregar Eventos

Comedy Club – Eduardo Madeira e Adriano Moura

18 Outubro, 21:00

« Voltar à agenda

COMEDY CLUB

A verdade é que não tivemos muito para rir nos últimos tempos, mas o riso está de volta em grande forma com o COMEDY CLUB – que irá acontecer durante os meses de Setembro e Outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e que terá no palco os melhores da comédia nacional. Mas por onde começar? A nossa lista é vasta : Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Sofia Bernardo, Alexandre Santos, Carlos Vidal e tantos outros… que prometem lhe devolver o ânimo e a alegria num total de oitos noites muito especiais.
*
“COMEDY CLUB” foi pensado tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). A Super Bock Arena- Pavilhão Rosa Mota – foi o local escolhido para acolher este evento, os lugares serão previamente identificados e terão as respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.
Serão 8 noites de Comédia, onde Fernando Rocha – que dispensa apresentações, inaugura este evento no dia 10 de Setembro, juntamente com João Dantas já no dia 15 de Setembro é a vez do Carlos Vidal e do Zé Pedro. Na semana seguinte, a 22 de Setembro sobem ao palco o Alexandre Santos e o Joel Ricardo Santos. Já o João Seabra também subirá a este palco no dia 29 de Setembro e trás com ele o Rúben Branco, com muita comédia e boa disposição. O mês de Outubro começa com o Miguel 7 Estacas e o Pedro Neves a 05 de Outubro e já no dia 13 é a vez do Francisco Menezes “jorgar” em casa e convidar o Max Coliban para se juntar. Na semana seguinte, a 18 de Outubro, o Eduardo Madeira vão vai deixar ninguém indiferente à sua boa disposição e a ela se junta o Adriano Moura. Terminamos como começamos, com o nosso Fernando Rocha que antes de encerrar as noites do Comedy Club, vem com a Sofia Bernardo para uma incrível despedida de noites de muita animação e gargalhadas.

 

SUPER BOCK ARENA – PAVILHÃO ROSA MOTA

AUDITÓRIO

18 Outubro (segunda-feira)

Eduardo Madeira
Humorista, actor e argumentista, nasceu em Bissau em 1972. Pioneiro do Stand Up Comedy em Portugal, começou a trabalhar como argumentista nas Produções Fictícias. Fez teatro e participou em projectos como “Os Contemporâneos” (RTP), “Clube de Comédia” (UAU), “O Paradoxo da Tangência” (CanalQ), e do multi-premiado “Estado de Graça” (RTP); foi actor e autor de “Anticrise” (RTP), nomeado, em 2012, para Melhor Programa de Televisão. O humorista foi também nomeado na categoria de Melhor Actor/Humorista. Em 2014, estreia a peça “Tiro e Queda” e desde 2015 está na RTP com “Donos Disto Tudo” e é o “Indignado Osório”, no 5 Para a Meia-Noite (RTP).
Em Maio de 2019, Escreveu e protagonizou o programa de sua autoria “Patrulha da Noite”, na RTP1 que repete sucesso na segunda temporada em 2020.

Adriano Moura
Adriano Moura, 30 anos, 3 anos de stand-up sendo que 2 desses anos foram durante o Covid. Tem cerca de 30 actuações, pelo menos é o nome que ele dá àquilo que faz em palco, tendo tido o ponto alto da carreira ao actuar no “Pi100PE”, inserido no festival Solrir no Algarve.

Detalhes

Data:
18 Outubro
Hora:
21:00
Custo:
10€
Categoria de Evento:
Site:
https://ticketline.sapo.pt/evento/comedy-club-eduardo-madeira-56244

Organizador

Between Empires Unipessoal, Lda.