- Este evento já decorreu.
DATA EXTRA
O tempo é o nosso bem mais precioso. Todos queremos tempo, todos precisamos de mais tempo, todos gostávamos que o tempo parasse. No entanto, mesmo quando o tempo se detém e colabora connosco, queremos “só mais um instante”. Esse instante representa a ideia de que podíamos sempre fazer algo mais com uns segundos, uns minutos, umas horas adicionais. Mas será que faríamos mais? Faríamos melhor? Faríamos, sequer, o que queríamos fazer?
“Só Mais Um Instante” é um espectáculo ímpar de uma banda de 6 músicos que correm ao lado do tempo, respeitando o seu poder e tentando ganhar o seu respeito, mergulhando em momentos e emoldurando memórias.
Pela primeira vez na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Os Quatro e Meia regressam à cidade invicta após passagem pelo Festival MEO Marés Vivas (2019) e consecutivas enchentes no Coliseu do Porto (2018) e Casa da Música (2017 e 2016).
Neste concerto, integrado na digressão de apresentação do segundo álbum da banda, “O Tempo Vai Esperar”, não faltarão canções icónicas do disco de estreia, “Pontos nos Is”, como “P’rá Frente É Que É Lisboa”, “Minha Mãe Está Sempre Certa” ou “Baile de São Simão” que serão, certamente, cantadas em uníssono pelo público que tem acarinhado a banda, ao longo destes 6 anos de um projecto que nasceu por acidente, cresceu por acaso e consolida-se de forma inusitada.
Num concerto cheio de vida e intensidade, “Só Mais Um Instante” promete ser muito mais do que apenas mais um instante em que “A Terra Gira” com indiferença.
Não perca tempo. Seja parte deste concerto. Está a um instante de distância.
Os concertos d’ Os Quatro e Meia no Super Bock Arena, dias 30 de abril e 1 de maio têm novos horários, cumprem todas as normas de segurança impostas pela DGS e de forma a cumprir também as novas normas impostas pela DGS no que diz respeito à reabertura das salas de espetáculos, em vigor a partir de dia 19 de abril, que ditam o encerramento das salas de espetáculos às 22h00 durante a semana e às 13h00 aos fins de semana.
NOVO HORÁRIO:
30 de abril (sexta-feira) *
Abertura de portas: 19h00
Início de espetáculo: 20h00
01 de maio (sábado) **
Abertura de portas: 10h00
Início de espetáculo: 11h00
* Os bilhetes adquiridos para 30 abril às 22h são válidos para dia 30 de abril – 20h00
** Os bilhetes adquiridos para 01 maio às 22h são válidos para dia 01 de maio – 11h00
Para qualquer esclarecimento, contactar info@primeiralinha.pt