A carregar Eventos

Porto In The Night Sinfónico

26 Março, 21:30

« Voltar à agenda

Rádio Comercial cancela “Porto in the Night Sinfónico”
Concertos de 26 e 27 de março foram cancelados devido à situação pandémica no país. Comercial assume compromisso de que o primeiro evento, assim que seja possível fazê-lo com toda a segurança, será realizado no Porto. O reembolso pode ser pedido a partir do dia 15 de fevereiro.

Devido ao agravamento da situação pandémica em que Portugal vive e da sua imprevisível evolução, a Rádio Comercial anuncia que os dois concertos “Porto in the Night Sinfónico”, dos dias 26 e 27 de março, no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota, foram cancelados. Contudo, a Comercial assume o compromisso de que, assim que seja possível fazê-lo com segurança, o primeiro evento deste ano será realizado no Porto.
As datas de 26 e 27 de março já tinham resultado do adiamento dos concertos marcados inicialmente para 24 e 25 de abril de 2020 e depois para 18 e 19 de setembro de 2020, devido à pandemia de Covid-19. Tendo em conta a situação atual e a sua imprevisível evolução, a Rádio Comercial decidiu, por isso, que o “Porto in the Night Sinfónico” será o primeiro grande evento da Comercial neste ano de 2021, assim que seja possível realizá-lo com toda a segurança.
“No ano em que a Rádio Comercial celebra 42 anos e queria fazer a festa com os ouvintes, deixa-nos muito tristes termos de decidir cancelar o espetáculo. Contudo, tomamos esta decisão por uma questão de responsabilidade e segurança de todos”, explica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

Todos os portadores de bilhetes para o espetáculo poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir do dia 15 de fevereiro de 2021, no respectivo local ou website de compra.

Mais informações em radiocomercial.iol.pt

Organizador

MEDIA CAPITAL ENTERTAINMENT, LDA.
Site:
https://radiocomercial.iol.pt/