Porto 360º Sky View

Sente a cidade desde a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

Embarque numa viagem histórica de 1865 até aos dias de hoje, e chegue ao ponto mais alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o melhor miradouro da cidade do Porto.

As visitas percorrem o interior deste edifício marcante, e são guiadas por conhecedores da história do Palácio de Cristal. A partir de imagens do edifício original, construído em 1865, a sua substituição pelo Pavilhão dos Desportos em 1952, destacamos os principais momentos até à atual Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Também falamos dos jardins e dos edifícios que neles existem.

A seguir, subimos à icónica cúpula semiesférica, onde 150 degraus nos levam ao topo. Do alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é possível ver o Porto e o Rio Douro como nunca, com vistas infinitas em todas as direções.

O miradouro de 360 graus oferece uma perspetiva única do Porto, desde a Boavista ao Marquês, da Ribeira até à Foz, e de alguns dos edifícios mais marcantes da cidade. Do alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é possível ver o Porto e o Rio Douro como nunca, com vistas infinitas em todas as direções.

Respire fundo, fotografe, desfrute… este é um momento único!

No final, pode desfrutar de uma experiência gastronómica no Food Court e adquirir recordações da visita.

Visitas guiadas:

  • Percurso acompanhado por um guia experiente
  • Duração de 50 minutos
  • Grupo entre 1 e 10 participantes

Observações:

  • A idade mínima para participar é de 12 anos
  • Esta experiência não é acessível a pessoas que usam cadeira de rodas
  • Não é uma atividade física muito exigente, mas envolve subir escadas