Porto 360

Sente a cidade a partir da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

Embarca numa viagem de 1865 até aos dias de hoje, e chega ao ponto mais alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, o melhor miradouro da cidade do Porto

As visitas percorrem o interior deste edifício marcante, e são guiadas por conhecedores da história do Palácio de Cristal. Falamos do edifício original, construído em 1865, e da sua substituição pelo Pavilhão dos Desportos em 1952, destacando alguns momentos até à atual Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

A seguir, subimos à icónica cúpula semiesférica, onde 150 degraus nos levam ao topo. Do alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é possível ver o Porto e o Rio Douro como nunca, com vistas infinitas em todas as direções.

O miradouro de 360 graus oferece uma perspetiva única do Porto, desde a Boavista ao Marquês, da Ribeira até à Foz, e de alguns dos edifícios mais marcantes da cidade. Do alto da cúpula da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é possível ver o Porto e o Rio Douro como nunca, com vistas infinitas em todas as direções.

Respire fundo, fotografe, desfrute… este é um momento único!

No final, pode desfrutar de uma experiência gastronómica no Food Court e passear pelos maravilhosos jardins do Palácio de Cristal.

Aquisição dos bilhetes para esta visita pode ser efetuada na bilheteira da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, nas lojas físicas aderentes e em https://ticketline.sapo.pt/evento/porto-360-br-super-bock-arena-55439

Mais informações em https://www.facebook.com/visitporto360 ou através do email porto360@superbockarena.pt ou ainda contactando qualquer um dos seguintes números: +351 933 088 331 ou +351 220 503 257

Visitas guiadas:

  • Percurso acompanhado por um guia experiente
  • Duração de 40 minutos; por favor cheguem 15 minutos antes da hora marcada para o início.
  • Grupo entre 1 e 13 participantes

Observações:

  • A idade mínima para participar é de 10 anos, por imposição do seguro; em caso de dúvida, será pedido um comprovativo de idade à entrada.
  • Esta experiência não é acessível a pessoas que usam cadeira de rodas
  • Não é uma atividade física muito exigente, mas envolve subir escadas